terça-feira, 8 de abril de 2014

Com Dash, a Amazon revoluciona novamente

Dando seguimento a série "Tenho pena de ambientalistas que sugerem salvar o mundo andando de bicicleta" "a inteligência humana me fascina" segue mais um prova sobre progresso que se pode alcançar baseado na liberdade e no empreendedorismo.


Clica na imagem e veja o que "os caras" estão inventando. 

Sair de casa pra comprar algo já é algo antiquado faz tempo. Agora, porém, esqueça também esse negócio de entrar em um site e ficar pesquisando coisas.

A amazon criou o Dash, um acessório que permite adicionar itens ao seu carrinho virtual de qualquer parte da casa. Você pode usá-lo para ler código de barras ou simplesmente falar o que deseja. (Fonte: BrainStorm)

Você imagina empresas deste tipo sendo criadas no Brasil? Impossível. O empreendedor brasileiro gasta muito tempo tentando se livrar desta selva regulatória e não sobra tempo nem dinheiro para inovar e focar no cliente.
Quer um exemplo? Nos últimos 3 anos a Petrobras passou a valer metade em valor de mercado, dever 4 vezes mais e sua produção está estagnada. 
Mas isso pouco importa, não é mesmo? Falar isso é coisa desses neoliberais, burgueses, não nacionalistas. Então vamos cantar bem alto: Aha Uhu, o petroleo é nosso / Aha Uhu, o petroleo é nosso

Salve a Amazon.
Salve o Google
Salve a Microsoft
Salve a Apple
Salve o Facebook

Vamos que vamos, com força e honra!


Veja os outros posts da série:

Com uso de drones, Amazon promete entrega de pedidos em até meia hora

Maquina que remove e transporta árvores sem danificá-las

Suécia constrói depósitos de lixo atômico debaixo do oceano

Coleta de Lixo Inteligente - Definitivamente a inteligência humana me fascina!

Genial - Impressão 3D de ferramenta de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário